50 passos para gestão eficiente do seu escritório 2.0
Aprenda a organizar seu escritório sem complicações, com passos práticos e para aplicar já!
INSCRIÇÕES ABERTAS!
*por tempo limitado, até acabarem as vagas


O QUE É?

Diariamente recebo questionamentos, pelo meu instagram, onde profissionais e estudantes relatam suas dificuldades para com a gestão do seu escritório, existente ou futuro. 

Por isso resolvi criar um compilado de tudo que eu aprendi, fiz e apliquei, após 6 anos de experiência na prática, quando comecei meu escritório e tudo que faço até hoje para manter a organização financeira e administrativa.


o que VOCÊ VAI APRENDER COM O 50 PASSOS?

Organização da sua metodologia de trabalho

Você verá como fazer as coisas funcionarem dentro do seu escritório, com métodos práticos.

Rotinas mensais e anuais do escritório

Você aprenderá a entender e programar quais são as rotinas de gestão necessárias.

Como cobrar corretamente pelo seu projeto

Você vai aprender, na prática, a montar um orçamento de projeto de forma eficiente e vou te mostrar por quê cobrar por m² não dá certo.

PLANILHAS BÔNUS

- Custos Fixos e Variáveis
- Cálculo de Orçamento de Serviços
- Fluxo de Caixa

Autônomo x Empresa

Você vai saber em qual momento precisará de um CNPJ e o que mudará na sua rotina administrativa.

Contratos com clientes e com equipe

Vamos falar sobre pontos imprescindíveis a serem considerados em seus contratos para que você fique resguardado de problemas futuros.

Controle financeiro e administrativo

Vou te ensinar a ter plena ciência dos custos do seu escritório. Você nunca mais fará um projeto sem saber se teve lucro ou prejuízo.

CONTROLES BÔNUS

- Controle de Horas
- Modelo de Programação
- Modelo de Cronograma

CONTEÚDO

Nesse módulo vamos falar sobre tudo que você precisa para basear o restante do conteúdo. Com ele também nivelamos todos os alunos para receber os outros módulos.

Nesse módulo vamos abordar tudo que você precisa saber para abrir seu escritório. Falaremos sobre CNPJ, Notas fiscais, Regimes tributários, conta bancária, rotinas e organização financeira.

Imprescindível para seu escritório, falaremos sobre todos os processos internos.

Aqui você vai aprender a gerir sua equipe, entender quando você precisa contratar e como agir em diversas situações.

Um dos módulos mais esperados do 50 passos! Aqui você vai aprender a entender seus custos, controlar seu tempo produtivo, composições de custos e orçamentos de projetos. Além disso, também abordaremos nesse módulo sobre como fazer uma proposta.

Nesse módulo vamos falar de tudo que envolve a gestão de seus projetos: contratos, cronogramas, programações, fluxos e etapas de projeto.

Depois de ter organizado todo seu escritório, chegou a hora de pensar no futuro. Aqui você vai aprender a manter seus planejamentos financeiros em dia, metas e prospecção de clientes.

COMO FUNCIONA?

Você receberá seu acesso à plataforma por e-mail e será adicionado à área exclusiva para alunos (melhores amigos do instagram)

Os tira dúvidas acontecerão no instagram (melhores amigos) em datas pré definidas

Os módulos serão liberados na plataforma semanalmente

AULAS BÔNUS

EDUARDO MUZZI
V-RAY - a base de uma boa iluminação
JU FANZERES
negociação e vendas
ADRIANA VICTORELLI
gestão de obras
THAMIREZ MAGALHÃES
V-RAY - economize tempo com render
BÁRBARA CONINCK
especificação de interiores
KAMILA HARNISCH
otimização no layout


dúvidas frequentes

Sim. O 50 passos ajuda desde o estudante até o profissional formado há anos. Começamos com os itens essenciais para quando você for começar a trabalhar na profissão sozinho, em home office, ou com escritório físico, e vamos até a gestão de equipe e de projetos.

Os módulos serão liberados semanalmente na plataforma. Depois que todos forem liberados, você poderá assistir novamente quantas vezes quiser, até dois anos após a compra.

Você terá acesso ao conteúdo na plataforma por dois anos para poder ver quantas vezes quiser nesse período e aos melhores amigos do instagram 7 dias após a liberação do último módulo.

Sim. Você poderá tirar todas as suas dúvidas em dias pré-estabelecidos, que serão separados por conteúdos. As respostas serão dadas a todos os alunos pelos stories dos “melhores amigos”, assim todos os alunos podem aprender com a dúvida do outro. Ao ser adicionado aos “melhores amigos” a Aline explicará pra você qual a maneira que ela sugere que você assista ao curso, para melhor aproveitamento possível.

O investimento é de 12x de R$48,42 ou R$497,00 à vista. Poderá ser feito em até 12x no cartão.

Sim, se você se inscrever e por qualquer motivo quiser a devolução da sua inscrição terá até 7 dias para pedir seu dinheiro de volta.

Ao entrar na plataforma, o Módulo 1 já estará liberado. Os demais serão liberados semanalmente a partir do dia 28/09/2020.


O QUE DIZEM OS ALUNOS?


QUAL O VALOR DO INVESTIMENTO?

ACESSO AO CURSO 50 PASSOS PARA GESTÃO EFICIENTE DO SEU ESCRITÓRIO 2.0

PELA ÚLTIMA VEZ PELO VALOR ANTIGO

DE R$997,00

POR 12x de R$48,47* OU

R$497,00 à vista

* Parcelamento com tarifa via cartão de crédito

aline zanoni
ARQUITETA E URBANISTA
MESTRE E DOUTORANDA
EM GESTÃO URBANA
CRIADORA DO @ARQUITETURAZ

Abri meu escritório após 6 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte. Somando o conhecimento adquirido na prática aos diversos cursos que fiz, criei meu método de trabalho, que funciona de forma organizada e consistente. Reuni essas informações preciosas com a intenção de ajudar quem está perdido no mercado de trabalho e quem está se formando e não sabe por onde começar. Minha intenção é ajudar o maior número de pessoas a entender o que a faculdade não ensina da prática do dia a dia de um escritório.

Logo_fundobco_pqno.jpg

Em caso de dúvidas, envie um e-mail

para contato@alinezanoni.com.br

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.